Dia mais quente do ano :)

Nos teus braços vivo num eterno Verão. Iluminas os meus dias e aqueces-me o corpo em carícias abrasadoras, como um sol que não se extingue. Na tua pele, a vontade de ir colher frutos maduros, que me saciem esta fome de ti. Na tua boca, a necessidade de um beijo lânguido e demorado, da saliva quente que me desperta para uma volúpia animal, sem pudor. Fazer-te cócegas nos pés, como quando irrompes na areia fina. Provocar-te esse arrepio ao longo da espinha, (os meus dedos a brincar desde o teu peito até ao ventre) como quando entras de repente na água do mar e primeiro estremeces de surpresa e depois te delicias. Saborear cada réstia de sal que ficou em ti, demorando-me mais em certos sítios.

E, no gosto de um beijo, na cumplicidade daquele olhar terno (quando fechas suavemente as pálpebras, como que a guardar no fundo de ti aquela palavra, aquele gesto - e como me encantas!), me aperceber que comecei mal este texto. Porque nos teus braços não vivo só num eterno Verão. Porque és também a minha Primavera, e o meu Outono e o meu Inverno. Porque és todas as estações, todos os meses e todos os dias. Todo o meu tempo e todas as minhas sensações. És tu.

Sem comentários: