Fotografia

"Eu quero, logo existes. Eu quero-te, logo existo".
Miguel Esteves Cardoso

O tempo perde-se-me entre os dedos enquanto olho com renovado encanto as tuas fotografias. Volto a apaixonar-me por ti. Com aquela mesma força de mar, como no inicío.
O teu sorriso imóvel e sossegado, aqui e para sempre. A tua imagem capturada para a eternidade, a única que escapará às rugas, às desilusões, ao cansaço com que a vida testa os mais aventureiros. Olho-te neste momento e tenho uma vontade súbita de te resgatar daquela fotografia. Poder prolongar o teu sorriso, ouvir de novo a gargalhada que lhe seguiu. Dar-te vida. Trazer-te para mim e construirmos um álbum só nosso, com polaroids que não serão a preto e branco, mas que dirão preto no branco, que eu só existo de tanto te querer.

Sem comentários: