1 Ano Depois

Ontem este blog celebrou o seu primeiro aniversário de vida e este é o post n.º 500. Nem de propósito!
Um ano depois do "E no ínicio...a Marisa criou o blog!" posso dizer que esta tem sido uma experiência deveras enriquecedora. Teve momentos parvos, reflexões sérias, vídeos, músicas e instantes que marcaram. Conheceu debates interessantes, o arrependimento e o reconhecimento, alturas de energia e outras de pura preguiça ou falta de tempo. Permitiu que eu (re)conhecesse amigos. E, mais importante que tudo - trouxe-te até mim. E por tudo isto e muito mais o meu obrigado a todos os que por aqui se passeiam, os que aqui páram por engano e saem a correr, os que entram, gostam da decoração e ficam para um copo e os de sempre, que já vêm morando por aqui. Obrigado.

8 comentários:

Narizinha disse...

Apesar de não comentar, venho sempre pôr o meu nariz no teu canto!
Parabéns pelo primeiro, que venham muitos mais, para te/nos enriquecer cada vez mais!
Bjs
:o)

Marisa disse...

Obrigado Narizinha! :)
Também costumo passear-me pelo teu blog, embora não comente. Pura voyeur! :p
Bjo*

Narizinha disse...

Ora já somos duas! ;oP

JAM disse...

blagh,...voyeurs...eu tenho sempre de mandar a minha boca!
Parabéns para o blog....que acompanho desde o primeiro dia!

Anónimo disse...

Parabéns! É o blog mais lindo ;)

Anónimo disse...

:D parabens !!!

Marisa disse...

A todos vós que me deixam um sorriso no rosto...tks!

Anónimo disse...

És tão liiiiiiiiiiiiiiindaaaaaaaaaaaa!!!!