Instantes Perfeitos

Chegar com a tua mensagem "Um dia beijo-te a meio de uma frase. Hoje é o dia.". O lírio branco e a nossa música. Morrer mil vezes dentro dos teus olhos, agarrada aos teus pulsos. A cama. O chuveiro. O teu gemer, quase um intenso de dor. O chão. O teu sabor e o teu suor. A mesa. Tudo. Lavares-me, secares-me, penteares-me. O teu sotaque de moços e moças. O teu "cuê?". As nossas crises de riso, por tudo e por nada. O milkshake de Ovomaltine. Duas pessoas num shopping vazio. O jantar de ano novo, as sandes e coca-cola. A Tropa de Elite. A tua mão na minha mão. O teu sorriso, que é o mais belo do mundo. A tua voz a cantar, a imitar o meu "poooorra", a tratar-me como uma criancinha. O abraço apertado de quem sabe estar a viver um sonho. A temperatura certa do teu corpo. O teu olhar inundado de mar quando se aproxima o fim. E passar o dia inteiro a beijar-te devagarinho aquele pedaço ínfimo de paraíso, perto da orelha, perto do olho, onde o cheiro da tua pele se funde com o cheiro do teu cabelo e me inebriam de ternura. Compreender por fim que a maior beleza do mundo está nos detalhes que te compõem. Meu amor.

1 comentário:

Mar da Lua disse...

Lindo! Sem precisar de mais palavras.