Adeus



Foi naquele largo, com o mar por testemunha e um horizonte de estrelas, que te pensei a primeira vez e todas as seguintes, num Verão cada vez mais longínquo. Foi lá que, mais tarde, tive a primeira conversa telefónica contigo e toda aquela explosão no peito quando o meu nome se tornava "amorr" na tua boca. Também ali decidi, cheia do sonho de nós, colocar o meu destino nas tuas mãos e voar de encontro ao teu terno abraço. Mais recentemente, tive a oportunidade de te mostrar o meu mundo que ali cabe e, com a minha mão sobre a tua, traçar um futuro que era só nosso. Foi para lá ainda que corri quando tudo desabou ("eu corro pro mar pra não lembrar você"). Ontem voltei para te dizer adeus.



Porque amar também é deixar partir aqueles que amamos.

Sê feliz - promete-me apenas que tratas disso. Arranja mil planos, que sempre tens, e sê feliz.


O resto não escrevo no blogue. "Eu sei e você sabe".