Loving Annabelle (trilha sonora)

Não deixa de ser irónico, sabes? A maior parte das visitas daí chegam até mim em busca do mesmo. Tal como tu fizeste um dia, primeira e única, capaz de fazer da música um começo, do filme um símbolo, de nós uma história. Nunca mais me poderei por isso esquecer.



E assim, para ajudar os alguns que aqui chegam, aí vos fica a trilha sonora do filme:

All Over Me, Lindsey Harper;
Gravity, Sara Bareilles;
Awake Again, Jake Newton;
Broken, Thomas Barquee;
Six Feet Down, Salon K;
Fire Flies, Amy Cook;
Lonely Child, Taryn Manning;

Podem visualizar algumas das músicas aqui.

2 comentários:

Deejay_elle disse...

Música perfeita... Não canso de ouví-la...
Assisto esse filme diariamente!!!

VITORCRDIAS disse...

Eu já assisti o filme duas vezes e volta e meia sinto vontade de ver o mesmo filme de novo...Foi o melhor de todos que eu vi...mas já assisti outros filmes muito bons também tipo: Finding Kate,Quarto em Roma,Bloomington,Assunto de Meninas,Eloise,Verdade sobre Jane, Imagine you and I...são tantos muito bons que até esqueci, mas a verdade é que vim parar nesse blog em busca da musica mesmo...E o blog é muito bom...