Como perder uma manhã em 3 destinos I

Do nada fiquei sem os meus contactos na memória do telemóvel, ou seja, na informação de contactos constam X número de contactos no cartão e Y número de contactos no telemóvel, mas, na realidade, só são apresentados os contactos X. Tenho agora uma memória com características estranhas: se existe, como diz existir, ninguém a vê. Soa-me familiar.

Da loja Vodafone do Colombo, muito amavelmente e só após verificarem que seria um problema de software, encaminham-me para o Centro de Assistência Técnica Vodafone, em Benfica. Aqui, chegam a conclusões óbvias - tenho um problema na memória do telemóvel (que novidade, ahn?!) - e não me conseguem garantir a recuperação dos dados. Após uns 5 minutos de tentativas frustradas por uma operadora, informam-me do preço extra-garantia da operação, começam a inserir os dados da ocorrência, e perguntam se comprei o telemóvel numa loja Vodafone ou num agente. Como comprei num agente e não tenho ali a factura comigo, não podem fazer nada. Tenho de me deslocar ao agente. Tão simples, o jogo do empurra.

Sem comentários: