What would my mamma do if she knew 'bout me and you?

Não sei o que dizer sobre o que senti quando me contaste. Na minha cabeça algumas inevitáveis e imediatas perguntas que a novidade e o coração obrigam, por instantes, a perguntar: por que não antes, por que não comigo? O eu e Outro que não eu. Ou quiçá apenas tu, no antes e no depois. Basta de procurar as razões que não há, comparar o incomparável. Mas acima disso, uma felicidade incomum que nasceu no peito: conseguiste, ousaste e, independentemente do resultado, és para mim já o triunfo. Talvez seja também isto um final feliz, o passado a criar condições para que exista um futuro como um conjunto de pontos que se ligam e formam sentido, não o final tradicional mas antes outro em que existem dois finais felizes distintos e separados e que só assim podem viver, felizes por si só mas também por saberem da existência um do outro, felizes. Não apesar de mas sobretudo por. O amor tem todas as formas e não sei não te amar, seja de que forma for.

Cheguei a duvidar de que algum dia fosses capaz e entristecia-me a hipótese de tentares reprimir algo que era tão puro, sincero e violento em ti. Mas encheste-te de coragem e determinação e contaste. És agora livre. Por isso os meus parabéns não foram apenas pelo teu aniversário, tu sabes. Os meus parabéns foram especialmente por ti e por E., na vossa plenitude e certeza. O amor vence tudo, lembro-me de te ter escrito um dia. Ontem foi o dia. E sei que me perdoará e entenderá se me apetecer escrever-te: parabéns, meu amor.


4 comentários:

JAM disse...

quando vi o titulo lembrei-me logo de uma outra música de Jim Bianco...bem mais bonita que essa coisa que aí postaste :D
Mas é uma música mais "masculina", creio.lol

Anónimo disse...

Marisa, obrigada pela sinceridade nas palavras....existem coisas que só o tempo responde, e só ele dá a maturidade necessária para certas coisas serem entendidas.... Talvez o amor seja como o rio, hora encontra pedras grandes na qual tenha que se desviar, hora seu curso transpassa os obstáculos formando no final um grande espetáculo da natureza...beijos!

Anónimo disse...

Indicação: Tracy Chapman! "Baby Can I Hold You".

Marisa disse...

:)
Gosto muito dessa música..obrigada, Evelyn*