I won't cry

Ídolos é a única novela que vejo. E não entendo este Povo. But i won't cry.

4 comentários:

Papoila e Orquídea disse...

Estou contigo! A Carolina era a alegria daquelas horinhas de televisão! Esperemos voltar a vê-la por aí algures... CAROL! =P

(eu calculei logo que fosse má ideia gostares da Carolina que da
ultima vez que simpatizaste com uma das finalistas ela saiu logo... vê lá bem quem vai ser a tua favorita agora!)

Marisa disse...

LOL

Fiquei tão feliz de saber do convite para o Curto-circuito! É mesmo a cara dela. :)

A minha próxima vítima: Inês. :)

Papoila e Orquídea disse...

Mau mau maria! Porque não gostas antes da Solange ou do Carlos? =P

Gosto muito da Inês também, mas aposto na vitória da Diana que é a melhor, I must say. De qualquer das maneiras, parece-me que ainda vamos ouvi-la cá fora quando esta novela televisiva terminar.

Apostas para hoje?

Marisa disse...

LOL

Pois, tenho de reconhecer que a Diana tem muito talento, mas não gosto dela, o que queres? :p

Aposta/desejo para hoje: Solange.