O bom saudosismo: que decore os teus planos e que não se esqueça



Eu não quero ser, eu não quero pedir
mas estou a perder, e não sei que fazer, mais...
O que eu era desapareceu
E quando falo parece... Parece que não sou mais eu.

Tento encontrar-me, desenrascar-me
Já faço a cama, ando ocupada
Tentar fugir de ti
Mas mais longe é mais perto
Mais difícil fazer o correcto
Do que estar certo

Refrão:
Por isso...
Cedo o meu lugar, a quem te mereça
Que decore os teus planos, e não se esqueça.
Cedo o meu lugar, a quem te mereça
Que te dê tudo, e que nem pareça.
Cedo o meu lugar, a quem te mereça
Que fique do teu lado, e que não esmoreça.
Cedo o meu lugar...
Mas a seguir, peço para voltar.

Para mim nunca foi um jogo
Foi apenas um retrato
Onde ficávamos bem os dois
Onde as duvidas são para depois.
Gosto mesmo de ti
Mas tu nunca estás... Nunca estás aqui.

Refrão

É que eu gosto mesmo de ti
Eu gosto mesmo de ti
Tento encontrar-me, desenrascar-me
Mas quanto mais longe é mais perto

Sem comentários: