Easy A

Com 1 euro fizemos-lhe um totoloto e ainda ficámos com 10 cêntimos de reserva: fomos o grupo vencedor e pude sentir-me uma boa gestora de projecto.

Até podes pensar nisso mas depois basta que te entreguem a ti a fotografia de grupo. Deus, és tão fácil.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ser "Boa" gerente de projeto não é comprar lotaria com um 1$ fazendo uma poupança de 0,10 centimos, gerenciar projetos não está limitado a marcar reuniões de status com o team, nem enviar mails de elogiando o trabalho numa falsa e falhada tentativa de motivar o team ou agradar a direcção de projeto.
Ser gerente de projeto é ser uma comunicadora nata, é socializar com o team, é entender cada individuo, gerenciar conflitos, é ser autentica, ser transparente, ser um idolo em quem o team se revê, é ser a pessoa em que o team confia, é conseguir atingir os objetivos a que nós nos proposemos enquanto team!
E acima de tudo é respeitar a máxima do trabalho em equipe: ser humilde! Uma boa gerente de projeto não diz que é BOA, nem sequer “sente” que é BOA... porquê no final de contas, o esforço e os resultados do projeto estão intimamente ligados com o esforço do team... Logo nessa situação e em todas nesta vida, você deve sentir, dizer e pensar: Que sorte tive de trabalhar com um team tão BOM!

De resto, bom trabalho! Adorei seu blog