Where you are is where I wanna be I

Também queria falar da tua mão, do peso da tua mão e da sua determinação quando toca a minha, aquele momento que tanto me agradou. Tu conduzias e, quando a voltavas a pousar depois de colocares outra mudança, colocava-la sempre não sobre as minhas, não debaixo das minhas, mas sempre entre as minhas. Um caminho certo e sem hesitação porque o lugar da tua mão é entre as minhas. Tu disseste que a cidade era nossa e eu soube que naquele momento não era só a cidade a ser nossa.

Mas só hoje já falei do teu cheiro e da tua boca e, se falasse ainda da tua mão ou qualquer outro detalhe que guardo, poderias pensar que estou apaixonada por ti.

1 comentário:

Borboleta disse...

Queria ter coragem para escrever do Amor de forma tao simples e pura.
Se calhar assim o sentiria melhor...

Beijinhos grandes...