A soma daquilo que somos com tudo o que damos ou ziles como quem diz miles

Apesar de já ter notado que as tristezas são mais propícias a este teclar do que as felicidades, cada um tem as suas taras e manias, deveria ser mais fácil, pensei. Mas já passaram demasiados dias e há ainda esta insuficiência para falar deste imenso que me vem ocupando cada espaço de pele, cada poro e cada sopro, és-me tudo. Como nos vídeos do youtube, não existe nenhuma descrição possível mas tão-somente fechar os olhos, sentir-lhe a boca sempre tão macia, sentir, sentir tudo de todas as maneiras, como ele diria, adormecer nos seus braços enquanto me canta baixinho canções que podiam ser de amor. A intimidade está no sono e no seu abraço sei o meu melhor repouso. Mas eu não sei falar de amor, só sei vivê-lo, e quando ela sorri, o amor, tudo recomeça.

Sem comentários: