You had me way before

Não sei como fui gostar tanto de ti, tu que refilas tanto, achas que sabes tanto e ainda por cima és loira. São coisas inexplicáveis que talvez só o facto de gostar tanto de ti pode explicar. Já deixei de tentar explicar o que não tem explicação, mesmo que ela me faça acreditar que tudo a tem, somos só nós que a não a vemos ou é só ela que vem depois. Sei que me matas se não for.

Estás tão crescida e ainda foi tudo ontem, tu querias ser a secretária-geral da onu e eu queria ser algo parecido com uma escritora, ou talvez só eu soubesse disso. Hoje dizes que vais casar e eu, que não ligo a vestidos e pouco a protocolos, digo-te sem precisar de te ver que és a noiva mais bonita. Quando te conheci tinha já a certeza que haveria de ser assim.

Se te disser que sou mais precisa noutro lado talvez não me entendas. Sei que me matas se não for. Se te disser que ela me faz feliz talvez suspeites porque sabes que o coração é um bicho estranho, o meu sobretudo. A vida está a mudar e, não sabendo bem a direcção, há o vento na cara para me comprovar que não estou parada. Tenho um bocadinho de medo, bem sabes como sou medricas, mas também sabes o quanto sou determinada para certas coisas. Ela dá-me tanta confiança que bastaria isso. Fica feliz por mim. E não te disse ainda que estou a montar um negócio com o puto, sim, algumas novidades vão acontecendo. Onde quer que vá, vou consciente.

Saberemos ainda as mesmas linhas dos Friends, quando o dia começava à noite e ficávamos nós com os nosso fantasmas e os nossos medos diluídos em copos de moscatel ou qualquer outra bebida que estivesse à mão. Quando leres I'm over you ou she's not Rachel, sei que sorris como eu. Entretanto fizeram-se outras séries, vimos outras séries noutros lugares e com outras pessoas, mas quando ouvimos Closing Time, sei que em algum momento o teu pensamento há-de ser também o meu. É a vida a fazer-se e é mais do que um dia e é por isso que sei que és a noiva mais bonita.

Amanhã brindaremos e não falaremos disto. Não gosto dessas lamechices. 


Sem comentários: